Política de Entrega
🛻 Política de Entrega
Na Riverzza, trabalhamos para que sua experiência de compra seja segura, prática e satisfatória. Abaixo, você encontra todas as informações sobre como funciona nossa entrega em todo o Brasil.
📦 Modalidade de Entrega
Todas as entregas são realizadas exclusivamente pelos Correios, por meio das modalidades:
-
PAC (Econômico) – com frete grátis para todo o Brasil.
-
SEDEX (Expresso) – com custo adicional, calculado no momento da compra.
A modalidade pode ser escolhida diretamente no checkout.
⏰ Prazos de Entrega
O prazo de entrega varia conforme o endereço de destino e a modalidade de frete escolhida. Ele começa a contar a partir da confirmação do pagamento, que pode levar até 2 dias úteis dependendo da forma utilizada.
Você será informado do prazo estimado antes de finalizar sua compra.
🚚 Rastreamento do Pedido
Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega diretamente no site dos Correios.
📍 Área de Cobertura
A Riverzza atende a todo o território nacional, com entregas realizadas em zonas urbanas e rurais, de acordo com a cobertura dos Correios.
🛑 Tentativas de Entrega
Os Correios realizam até duas tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o pedido, ele retornará para o nosso centro de distribuição. Nesses casos, o reenvio dependerá de um novo pagamento do frete.
🛠️ Conferência no Ato da Entrega
Recomendamos que você confira:
-
A integridade da embalagem;
-
Se os produtos estão em conformidade com o pedido.
Caso note qualquer irregularidade (como avarias ou itens faltando), entre em contato com o nosso suporte imediatamente pelo e-mail contato@riverzza.com ou WhatsApp (17) 99666-8065.
⚠️ Endereço Incorreto ou Incompleto
Atenção: certifique-se de preencher corretamente o endereço de entrega. A Riverzza não se responsabiliza por entregas não realizadas devido a informações incorretas ou incompletas fornecidas pelo cliente.